MOCO MOCO ONE STAIR FOR THE CEU TWO.


Nossa aventura começa saindo de LETHEM  uma cidade da Guiana que faz fronteira com o Brasil, seguimos até Moco-Moco Village, Guiana.


Antes de seguirmos na trilha, os últimos acertos para esta aventura.


Não tem moleza.








Hora de seguir caminho com o nosso Guia Telcliff Primus.







Uma central hidroeléctrica abandonada que deveria fornecer Eletricidade para Lethem. Um deslizamento de terra destruiu grande parte do oleoduto que transportava água das montanhas.


Uma parada para aproveitar esta belíssima cachoeira.


O gasoduto que uma vez transportou água para a usina hidrelétrica. Seguimos por mais de 900 degraus lado do gasoduto que leva a Black Rock com uma excelente vista da aldeia e das savanas.



Aqui neste trecho, só com ajuda da corda.






Uma parada para o lanche.






Na segunda cachoeira, uma parada para tomar um banho e seguir rumo ao acampamento.




A chegada na Black Rock, uma vista linda.











A fome era muita, não deu para esperar o chicken.












Com esta paisagem chega ao fim à aventura, obrigado meu Deus por nos Guiar, a minha família pela preocupação, aos meus Amigos Pedrinho e Elillian, por fazerem parte destas conquistas, aos meus amigos pela força em especial Dr. MARIO SOUZA.

 Fica um agradecimento especial ao meu Irmão Coronel Paulo Sergio, por esta sempre na logística destas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tepuy Roroima (MONTE RORAIMA)