Chega ao fim estas aventuras, se Deus permitir que venham novos desafios.


Em 2008, montamos um grupo formado pelos amigos Alan, Nonatão, Silvio, Darlene, Amanda e eu, este grupo foi chamado de COYOTES pra conhecer o Monte Roraima, com ajuda do Coronel Paulo Sergio foi uma grande aventura.
Ao retornar cada um segui seu rumo e eu continuei, passei a ser o COYOTE, comecei a praticar o Trekking e andar literalmente pelo Mundo.
E assim se passaram oito anos de  muitos treinos,  amizades que ficaram guardadas para sempre, tristezas, alegrias, lições de vida,  algumas aventuras que pareciam impossíveis, costumo dizer que estas aventuras foram abençoadas por Deus.
Contei com a colaboração, incentivo e ajuda financeira dos meus amigos porque como todo esporte o gasto e grande.
Aos acessos ao Blog 85.200.
A minha família que apesar da preocupação, me incentivou neste esporte.
Mas sabia que um dia teria que parar, me sinto realizado e nesse Trekking ao Peru, refletir sobre estes oito anos e em determinado momento da  ascensão ao Chachani, passei por um momento de sufoco o que me fez refletir e pedir a Deus que se tudo desse certo eu abandonaria o Trekking.
Pratiquei vários esportes, Paraquedismo, Judo, Jiu-Jitsu, Luta Livre, Tiro esportivo e outros o Trekking com certeza marcou a minha vida.
Que venham novas aventuras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tepuy Roroima (MONTE RORAIMA)