ROTA EXPEDIÇÃO DESERTO DO SAARA/JULHO-2012.

                                          Amigos obrigado pela ajuda e incentivo que venho recebendo, não só pela parte financeira dos patrocinadores (AMIGOS), os que colaboram comprando os DVDS destas aventuras, como pelas palavras de incentivo, críticas e sujestões, a paciência e preocupação da minha familia, como em todo o esporte também tenho dificuldades, tem a parte fisica, onde treino fazendo longas caminhadas, a parte organizacional,  tenho que estudar os costumes, religião, alimentação, a lingua Francesa, depois do Árabe e o segundo idioma mais falado a geografia e principalmente organizar a minha rota, tenho conciência que o Deserto do Saara não e a Disneylandia, existem os animais do deserto, as tempestades de areia, as tribus dos Berberes, Nomades, Beduínos. Da Tunisia, 40% do País e deserto puro o qual pretendo fazer caminhando, não posso deixar de destacar os conflitos existentes na Líbia, um Pais quese todo destruido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tepuy Roroima (MONTE RORAIMA)